JWR Yamaha Racing anuncia lineup para Mundial de Motocross 2019

A JWR Yamaha Racing anunciou a contratação de Kevin Strijbos, Vsevolod Brylyakov e Anton Gole para seu lineup da temporada 2019 do Mundial de Motocross.

Aos 33 anos, o belga Kevin Strijbos venceu seis Grand Prix ao longo da carreira e terminou a temporada 2018 em 14º lugar. Ele foi convocado para representar a equipe sueca baseada na Bélgica para disputar a categoria MXGP e também irá disputar o Campeonato Sueco de Motocross na MX1.

“Estou muito feliz em me juntar com a equipe JWR Yamaha Racing. É uma equipe jovem e dinâmica e vou tentar ajudá-los com minha experiência se for necessário. Também estou ansioso para pilotar a Yamaha 450F, já que ouvi muitas coisas positivas sobre a moto. Mal posso esperar para pilotar! Parece que o ciclo vai se fechar: eu comecei minha carreira no Mundial em 2001 com uma Yamaha 125 e parece que ela também vai acabar com uma Yamaha. É claro que eu farei o meu melhor para ter os melhores resultados possíveis no ano que vem.” – Strijbos

O exibido russo, Vsevolod Brylyakov, fará sua estreia na categoria principal ao lado de Strijbos no ano que vem, a bordo da YZ450F. Suas duas últimas temporadas na MX2 foram marcadas por lesões que o impediram de mostrar todo o seu potencial, mas Brylyakov se recusou a desistir e sempre teve um desempenho no mais alto nível.

Ele também irá disputar o campeonato sueco, mas na MX2 com uma YZ250F.

“Finalmente! Estou muito empolgado em anunciar meu novo contrato com a JWR Racing para a temporada 2019! Será meu primeiro ano na categoria MXGP e para ser honesto me sinto muito animado. Depois dos dois últimos e difíceis anos, com duas lesões grandes, não será fácil ir e correr com os caras mais fortes e mais rápidos do mundo, mas eu não tenho medo de trabalho e acredito em mim mesmo. Estou feliz em dizer que tenho pessoas que estão me passando o mesmo sentimento e isso está me dando uma motivação extra e vontade de ter sucesso. Agora é hora de fazer alguns planos, arrumar as malas e começar minha viagem de volta a Europa! Meu joelho está melhor e mais forte a cada dia. Mal posso esperar para pilotar a YZ450F!” – Brylyakov

Estreando na categoria principal ao lado de Brylyakov e após também sofrer com lesões que o atrapalharam na MX2 este ano, Anton Gole também foi contratado para o lineup 2019 da equipe.

Gole já se recuperou, está 100% e já começou sua preparação para a temporada 2019 que também incluirá a disputa do campeonato sueco, sua terra natal, na categoria MX1.

“Estou tão feliz em anunciar finalmente meu contrato com a JWR Yamaha Racing. Eu conheço Johan já fazem uns dois anos e acho que ele é um cara muito motivado com grandes sonhos e objetivos altos e por isso estou muito empolgado em entrar em sua equipe. Eu também vou subir para a categoria MXGP no ano que vem e ter Vsevolod Brylyakov e Kevin Strijbos como colegas de equipe será incrível. Espero aprender muito com eles. Será um desafio difícil andar com os garotos grandes da categoria, mas me sinto muito bem com a YZ450F e estou muito ansioso.” – Gole

O Mundial de Motocross 2019 está marcado para começar no dia 10 de Março, mas o lugar ainda não foi definido.

Cover photo by: JWR Yamaha Racing

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s