Argentina receberá a abertura 2019 do Mundial de Motocross

A Youthstream anunciou hoje que a primeira etapa do Campeonato Mundial de Motocross 2019 acontecerá no incrível circuito de Neuquen, na Patagônia, Argentina. A abertura acontecerá no dia 10 de Março, como anunciado no último domingo com as motos acelerando os motores pela primeira vez na nova temporada nas classificatórias de sábado, 09 de Março.

O retorno do Mundial ao belíssimo circuito de Neuquen com o MXGP da Patagônia é empolgante para os pilotos, equipes, fãs e membros da indústria já que o circuito recebe uma etapa do campeonato desde 2015. O circuito foi o palco da segunda etapa na temporada 2017 e também foi a abertura da temporada 2018 e sempre teve como resultado finais de semana de corridas surpreendentes em suas colinas cercadas por milhares de fãs sulamericanos de motocross.

Ano após ano, o solo e design do circuito juntamente com a atmosfera singular fizeram da Patagônia um dos Grand Prix favoritos de muitos. O MXGP da Patagônia 2018 ditou o ritmo para toda a temporada onde Antonio Cairoli e Jeffrey Herlings disputaram uma batalha brilhante até um final intenso. Em 2019 irá novamente receber as superestrelas do Campeonato Mundial de Motocross em uma nova batalha não só pela primeira vitória do ano, mas também pelo primeiro plate vermelho de líder do campeonato.

Com Herlings mantendo sua dominância incontestável, será que Cairoli vai enfrentá-lo ou será que outro herói da MXGP, como Romain Febvre (Monster Energy Yamaha Factory Racing), Clement Desalle (Monster Energy Kawasaki) ou Tim Gajser (Honda HRC), irá recuperar sua potência de vencer? A próxima história do campeonato ainda será escrita, mas o primeiro capítulo vai começar na Argentina em Março!

Cover photo by: MXGP

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s