Novas mudanças no calendário 2019 do Mundial de Motocross

Com a temporada 2019 do Mundial de Motocross já a vista, a Youthstream anunciou o calendário oficial revisado da temporada que começará nos dias 02 e 03 de Março na Argentina, com o MXGP da Patagônia, no circuito de Neuquen e com algumas mudanças.

Primeiramente, o MXGP da Suíça que antecipado para Agosto, agora foi cancelado e só deve voltar ao calendário em 2020. Com isso, o MXGP da Itália, em Ímola, agora acontecerá nos dias 17 e 18 de Agosto, ao invés dos dias 21 e 22 de Setembro. Enquanto isso, o MXGP de Hong Kong passará a ser nos dias 21 e 22 de Setembro, atendendo aos pedidos da organização local.

O novo cronograma trará as corridas de volta a Ímola depois de um impressionante evento inaugural em 2018 e também dará a Hong Kong tempo adicional para se preparar para seu primeiro evento do Mundial de Motocross.

Em adição a remarcação das etapas mencionadas acima, o circuito escolhido para o MXGP da Lombardia 2019, que acontece no dia 12 de Maio, foi o de Mantova que esteve no calendário do mundial pela última vez em 2016.

Confira o Calendário 2019 do Mundial de Motocross atualizado: 

2019_MXGP_Calendar_Final

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s