Dean Wilson na Rockstar Energy Husvarna

Dean Wilson foi contratado novamente como piloto substituto pela Rockstar Energy Factory Husqvarna, mesma equipe que o contratou também como substituto no ano passado.O escocês que tem enfrentado o frio dentro de sua van viajando pela primeira parte da Costa Oeste com sua própria Husqvarna para participar das cinco primeiras etapas do AMA Supercross 2019  vai substituir Jason Anderson que quebrou o braço em um acidente de treinos e está fora de ação por tempo indeterminado. Lembrando que a equipe também sofreu um desfalque com Zach Osborne que ainda não voltou a correr depois que lesionou a clavícula.

Embora Wilson venha correndo com uma moto privada, ele já contava com um patrocínio da Rockstar Energy Drink e com a assistência técnica da equipe de fábrica da Husqvarna, ainda estaciona a sua van ao lado da carreta da equipe e ocupa a 5a posição no rankingo do campeonato na categoria principal. Ele também correu pela equipe em 2017 e 2018.

“Estou muito empolgado por voltar a equipe Rockstar Energy Husqvarna. Eles têm sido uma ajuda enorme a minha estrutura privada. Estou ansioso para ter bons resultados e deixar a todos orgulhosos.” – Dean Wilson

“Dean tem feito parte de nosso programa há muitos anos. Estou muito empolgado em tê-lo de volta em nossa carreta para o restante da temporada do AMA Supercross 2019.” – Bobby Hewitt, chefe de equipe.

Cover photo by: Husqvarna Motorcycles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s