Estreia de Hunter Lawrence no AMA Supercros é adiada

A estreia do australiano Hunter Lawrence no AMA Supercross marcada para este final de semana na abertura da Costa Leste em Minneapolis foi adiada. O ex piloto do Mundial de Motocross e atualmente piloto da GEICO Honda sofreu um acidente há cerca de oito semanas e sofreu uma lesão justamente onde a clavícula se liga ao esterno. Ele já estava de volta aos treinos e pronto para correr em Minneapolis, mas caiu há duas semanas e agravou a mesma lesão.

Uma previsão de data de retorno para Lawrence ainda não foi determinada, mas ele pode voltar a tempo de disputar algumas etapas do SX ou então irá focar suas atenções para o AMA Motocross que começa em Maio.

“Estou absolutamente de coração partido pessoal. Eu não vou estar no gate na 1a etapa neste final de semana. Alguns de vocês sabem que há alguns meses eu sofri uma lesão na clavícula e agora eu reagravei a lesão. E ainda não está em uma condição na qual eu possa operar. Um acidente desafortunado e parte do esporte. Farei tudo que puder como sempre para voltar aos 100%. Eu quero agradecer a minha equipe incrível a @fchonda e os patrocinadores por seu apoio incrível. E um grande obrigado a todos os fãs australianos que me apoiam e me acompanham o tempo todo. Super triste, mas com a força e determinação australiana eu voltei logo.” 

Cover photo by: Simon Cudby

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s