O Espetacular Garcia na Argentina

Depois de um longo período longe das motos, Cássio ‘Espetacular’ Garcia está de volta! Mas em entrevista exclusiva para nós aqui no MMXCrossWorld (clique aqui), ele disse que não está de volta as competições, está de volta aos treinos do esporte que é sua vida.

Esta semana, Cássio chegou à Argentina, local onde teve a melhor fase de sua carreira profissional e onde vai passar uma temporada se reconectando com o Motocross, à convite dos amigos que fez em sua carreira no país e que se mantiveram presentes em sua vida durante todo o período em que esteve longe das pistas por causa de seu acidente.

Sem patrocínios, o Espetacular está na província de Moreno na casa de amigos e está treinando com equipamentos e motos emprestadas por seus amigos hermanos. Isso sim é a verdadeira apreciação de um trabalho e da carreira de um piloto.

Vejam as fotos mais recentes que ele postou a bordo de uma RM-250Z na cidade de Otomendi e fazendo uma preparação física na academia com o estímulo dos hermanos. Estas são imagens que valem mil emoções!

E nas palavras do próprio Cássio: “Esse convite dos meus amigos é um presente. É resultado de muita apreciação e determinação. É a lei do retorno.”

Photos by: Cássio Garcia Facebook Oficial

2 comentários em “O Espetacular Garcia na Argentina”

  1. Muito obrigado Mariah pela sua matéria; mostrando que nada melhor do que o testemunho de um um ex campeão que após sofrer um grave acidente com uma moto de rua onde enfrentou 34 cirurgias, esteve de cama por alguns anos trocando a moto pela cama de casa,, cama dos hospitais, usou por 5 anos um fixador externo na perna direita (conhecido como Ilizarov), cadeira de rodas, muletas, muito medicamentos….
    E mesmo assim sentiu a falta e a necessidade necessidade de estar ligado ao motociclismo como exemplo de superação as adversidades que a vida nos impõe em algum momento.
    Muito obrigado por levar um pouco da minha história e participação como piloto profissional de motocross por mais de 25 anos.
    N.B – Quero aproveitar essa oportunidade e falar que para final deste ano provavelmente eu consiga terminar o livro sobre a minha história no motociclismo Latino americano e minha a vida particular e pessoal ( Minha autobiografia) que será lançada em dois idiomas. ( Português e Espanhol)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s