Sessão Fora da Ação Monster Energy Supercross 2019 – 6a etapa – Minneapolis

Vamos ver quem está de fora da próxima etapa do Monster Energy Supercross 2019 que acontece neste sábado em Minneapolis.

Categoria 450SX

Jason Anderson – Braço, costelas, fígado, pulmão e coluna(fora de ação)

Jason Anderson operou depois que um acidente de treino resultou em um braço e costelas quebradas, uma ruptura no baço, um pulmão parcialmente em colapso e lesões na coluna. Ainda não há uma previsão de retorno e ele pode estar fora do restante da temporada.

Justin Brayton – Polegar (vai correr)

Brayton sofreu uma ruptura parcial do ligamento do polegar em San Diego e vai correr em Minneapolis.

Justin Hill – Tórax e costelas (fora de ação)

Hill caiu nos treinos em San Diego e bateu com as costelas no guidão. Depois de visitar a equipe médica da etapa, ele foi levado ao hospital por causa de suspeita de uma possível ruptura do baço. Exames descartaram a suspeita e revelaram que ele sofreu danos na cartilagem da caixa torácica. Ele não vai correr em Minneapolis e uma data de retorno ainda não foi mencionada.

Benny Bloss – Joelho (fora de ação)

Bloss rompeu o LCA recentemente e está de fora de toda a temporada do AMA Supercross 2019. Ele será substituído por Justin Bogle e espera voltar para o Motocross.

Weston Peick – Lesões na face e na boca (fora de ação)

Peick bateu com Dylan Ferrandis e foi atropelado por Cedric Soubeyras durante o Paris Supercross 2018. Ele sofreu graves lesões e passou por várias cirurgias para reparação. Os médicos esperam uma recuperação completa, mas ainda não há uma previsão de retorno.

Zach Osborne – Clavícula (fora de ação)

Osborne já voltou a treinar depois de torcer uma placa na clavícula antes do começo da temporada e pretendia voltar a correr em Minneapolis, mas outro acidente atrasou de novo sua estreia nas 450SX. Ele espera voltar em Arlington.

Deven Raper – Pelve, coluna e nariz (fora de ação)

Raper quebrou o nariz, a pelve e duas vértebras no final de Novembro e está fora de ação. Ainda não há uma previsão de retorno.

Dakota Tedder – Punho (fora de ação)

Tedder passou por várias cirurgias para consertar alguns problemas no punho. Ele espera voltar a treinar em meados de Fevereiro e as pistas poucas semanas depois.

Malcolm Stewart – Fêmur (fora de ação)

Stewart sofreu um acidente grave em Glendale e quebrou o fêmur, precisando operar para reparar a lesão. O tempo de recuperação leva pelo menos três meses.

Categoria 250SX

Jon Ames – Antebraço (fora de ação)

Ames sofreu uma fratura exposta no rádio e ulna do antebraço esquerdo antes da temporada. A lesão evoluiu com síndrome compartimental e depois adquiriu uma infecção no local da lesão. Ele está fora de ação por tempo indeterminado.

Christian Craig – Polegar (vai correr)

Craig sofreu uma lesão no polegar, uma fratura de Bennett, enquanto se preparava para a temporada 2019. Ele fez fisioterapia e volta a correr em Minneapolis.

Jeremy Martin – Coluna (fora de ação)

Martin sofreu uma fratura compressiva em uma vértebra em Muddy Creek no ano passado. Ele esperava voltar possivelmente para a temporada 2019 do Supercross e com certeza para o Motocross, mas um checkup de rotina em Dezembro revelou que sua coluna mal cicatrizou. Ele operou de novo e está fora de toda a temporada 2019.

Chase Sexton – Clavícula (vai correr)

Sexton lesionou a clavícula em um acidente de mountain bike. Ele ia disputar a Costa Oeste, mas por causa da lesão se preparou para a Costa Leste. Ele vai correr em Minneapolis.

Dylan Merriam – Coluna (fora de ação)

Merriam tem sofrido com uma lesão na coluna há algumas semanas. Ele postou no IG que tem tentado forçar, mas está apenas piorando. No momento não há uma previsão de retorno.

Fonte: RacerX

Photo by: Simon Cudby

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s