Sessão Fora da Ação Monster Energy Supercross 2019 – 14a etapa – Nashville

Vamos ver quem está de fora da próxima etapa do Monster Energy Supercross 2019 que acontece neste sábado em Nashville.

Categoria 450SX

Jason Anderson – Braço, costelas, fígado, pulmão e coluna(fora de ação)

Jason Anderson operou depois que um acidente de treino resultou em um braço e costelas quebradas, uma ruptura no baço, um pulmão parcialmente em colapso e lesões na coluna. Ele está fora do restante da temporada, mas já voltou a treinar e está se preparando para o Motocross.

Justin Barcia – Ombro (vai correr)

Barcia caiu em Houston e machucou um ombro que já estava lesionado. Ele vai correr em Nashville.

Benny Bloss – Joelho (fora de ação)

Bloss rompeu o LCA e está de fora de toda a temporada do AMA Supercross 2019.Ele deve voltar a treinar daqui a um mês e no momento os planos são para ele voltar em High Point.

Justin Brayton – Joelho (à definir)

Brayton foi envolvido no acidente com Chad Reed e Kyle Chisholm em Seattle e rompeu o LCA e LCM. Ele pretende correr em Nashville, mas ainda não foi definido.

AJA Catanzaro – Costelas, pulmão, ombro (fora de ação)

Catanzaro tentou conseguir liberação para correr em Nashville depois de quebrar algumas costelas, perfurar um pulmão e fraturar a escápula em Houston. Mas é claro que ele não conseguiu, embora isso não tenha impedido dele treinar no começo da semana. Ele espera voltar em Denver.

Vince Friese – Joelho (fora de ação)

Friese rompeu o LCA durante os treinos classificatórios em Arlington e está fora do restante da temporada. Ele será substituído por Mike Alessi em algumas etapas selecionadas.

Josh Grant – Pescoço (vai correr)

Grant caiu em Houston e deu um mal jeito no pescoço que o forçou a desistir da corrida. Ele vai correr em Nashville.

Cole Martinez – Fêmur (fora de ação)

Martinez está fora do restante da temporada após quebrar o fêmur nas classificatórias em Indianapolis.

Weston Peick – Lesões na face e na boca (fora de ação)

Peick sofreu um acidente grave durante o Paris Supercross 2018 e sofreu graves lesões e passou por várias cirurgias para reparação. Ainda não há uma previsão de retorno, mas ele já voltou aos treinos físicos e a pilotar sua moto de estrada. Ele está esperando seu olho melhorar mais antes de voltar ao motocross.

Aaron Plessinger – Calcanhar (fora de ação)

Plessinger caiu em Daytona e quebrou o calcanhar. Ele operou e está fora do restante da temporada. Ele vai ser substituído por Josh Grant.

Chad Reed – Costelas, pulmão e escápula (fora de ação)

Reed errou no começo do main event em Seattle e acabou sendo atingido por Kyle Chisholm. Pelas redes sociais, ele disse que quebrou oito costelas, uma escápula e sofreu um colapso de pulmão. Inicialmente, ele estaria fora da temporada, mas recentemente disse que vai tentar voltar a correr em Las Vegas.

Deven Raper – Pelve, coluna e nariz (fora de ação)

Raper quebrou o nariz, a pelve e duas vértebras no final de Novembro e está fora de ação. Ainda não há uma previsão de retorno, mas espera voltar a treinar ainda em Março.

Dakota Tedder – Punho (fora de ação)

Após operar várias vezes o punho, Tedder já voltou a treinar, mas ainda não há previsão de retorno.

Malcolm Stewart – Fêmur (fora de ação)

Stewart sofreu um acidente grave em Glendale e quebrou o fêmur, precisando operar para reparar a lesão. O tempo de recuperação leva pelo menos três meses.

Categoria 250SX

Jon Ames – Antebraço (fora de ação)

Ames sofreu uma fratura exposta no rádio e ulna do antebraço esquerdo antes da temporada. A lesão evoluiu com síndrome compartimental e depois adquiriu uma infecção no local da lesão. Ele já melhorou da infecção, mas continua fora de ação por tempo indeterminado.

Christian Craig – Polegar (fora de ação)

Craig já voltou a treinar e espera voltar para as duas últimas etapas.

Joey Crown – Tornozelo (à definir)

Crown esperava voltar a correr em Nashville depois de deslocar o tornozelo em Atlanta. Embora ele já tenha voltado a treinar, ainda não há uma confirmação se ele vai correr neste final de semana.

Wilson Fleming – Fêmur e clavícula (fora de ação)

Fleming caiu com força na heat da Costa Leste em Atlanta e quebrou um fêmur, a tíbia, a fíbula e uma clavícula. Ele operou o fêmur e não há previsão para seu retorno.

Hunter Lawrence – Clavícula (fora de ação)

Lawrence lesionou a clavícula há dois meses e pretendia correr em Minneapolis, mas acabou caindo forte duas semanas antes e não pôde correr. Ele já voltou a treinar e está se preparando para o AMA Motocross.

Enzo Lopes – Ombro e punho (fora de ação)

Lopes caiu durante os treinos em Houston e deslocou o ombro e torceu o punho. Ele não vai correr em Nashville.

Jeremy Martin – Coluna (fora de ação)

Martin sofreu uma fratura compressiva em uma vértebra em Muddy Creek no ano passado, operou duas vezes e está fora de toda a temporada 2019.

Shane McElrath – Coluna (fora de ação)

A equipe de McElrath disse que ele está sofrendo com dor neural em sua coluna desde o press day em Atlanta. Em Seattle a dor piorou e o impediu de correr a noite. Uma data para seu retorno ainda não foi definida.

Jace Owen – Coluna (fora de ação)

Owen esperava voltar a correr em Nashville, mas sua lesão na coluna, as vértebras quebradas e as contusões musculares foram piores do que se pensava. Ele espera voltar em East Rutherford.

Jess Pettis – Clavícula, pulmão e cabeça (fora de ação)

Pettis sofreu diversas lesões, incluindo uma clavícula quebrada e um pulmão parcialmente colapsado e uma concussão leve, no final de Fevereiro quando caiu treinando. Ele operou a clavícula, mas ainda não há notícias sobre seu retorno.

Jess Pettis — Clavícula, pulmão e cabeça  (fora de ação)

Pettis sofreu diversas lesões, incluindo uma clavícula quebrada, um pulmão parcialmente colapsado e uma pequena concussão no final de Fevereiro quando caiu treinando. Ele operou a clavícula, mas ainda não há uma data de retorno definida.

Gage Schehr – Fígado, rins, pulmões, coluna, costela e braço (fora de ação)

Schehr caiu em Seattle e acabou sendo atropelado. Ele sofreu uma laceração no fígado e no rim, colapso nos pulmões, um dano arterial, cinco fraturas na coluna, oito costelas quebradas e um braço quebrado. As boas notícias são que ele operou e já está em recuperação.

Marshall Weltin – Ombro (fora de ação)

Weltin lesionou o ombro em Daytona e não vai correr este final de semana. Ele espera voltar em Nashville.

Jordon Smith – Punho (fora de ação)

Smith tem sofrido com um punho ruim desde que caiu em Arlington. Ele deve voltar a correr em Nashville

Blake Wharton – Joelho (fora de ação)

Wharton caiu em Atlanta e torceu o joelho. Ele fez uma ressonância e descobriu que rompeu o LCA, o LCM e o menisco. Ele está fora do restante da temporada.

Fonte: RacerX

Photo by: Rich Shepherd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s