Tom Vialle fora do team França do MXoN 2019

A equipe francesa mudou seu lineup para o Motocross das Nações 2019 removendo o piloto da MX2, Tom Vialle após uma discussão sobre a logo da sua equipe Red Bull KTM e o equipamento do team França.

Vialle venceu seu primeiro geral no Campeonato Mundial de Motocross com uma dobradinha na 2a posição nas duas baterias do MXGP da Suécia no dia 25 de Agosto, seu sexto pódio do campeonato, e continua a impressionar em sua temporada de novato. Vialle foi nomeado para substituir Dylan Ferrandis, da equipe vencedora do ano passado, depois que Ferrandis desistiu de participar este ano, mas a estrela em ascensão da MX2 não vai mais fazer sua estreia no Motocross das Nações em 2019.

Maxime Renaux substituirá Vialle na categoria MX2 para o team. Atualmente, Renaux ocupa a sétima posição na classificação geral da MX2 no MXGP, ele conquistou um pódio nesta temporada durante o MXGP da Itália.

Em Agosto, Jordi Tixier foi convocado para a equipe depois que Romain Febvre quebrou o fêmur na Suécia (clique aqui).

Tixier e Renaux se unem a Gautier Paulin (na MXGP) na busca do sexto Troféu Chamberlain consecutivo para a França nos dias 28 e 29 de Setembro em Assen.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s